quarta-feira, 14 de março de 2012

Não ia dar um tempo?

Oi! Primeiro eu queria agradecer o carinho de todas e o desejo de melhoras.Vocês são umas lindas!
As coisas aqui graças a Deus estão entrando nos eixos, meu olho já desinchou quase completamente e não tá mais roxo...A sinusite da Maria Eduarda tambem deu uma tregua a chuva colaborou bastante para isso, não aguentava mais lavar roupa de cama suja de sangue( quando a sinusite ta muito atacada ela coloca sangue pelo nariz)tava o caos total!
 Voltando ao assunto do titulo, eu não disse que ia dar um tempo no assunto tentante?Pois é , mas a quem eu tava querendo enganar?Do que adianta eu não escrever nada sobre isso aqui no blog se eu não consigo pensar em outra coisa?Afinal de contas criei esse espaço para desabafar sobre um assunto que não comento com ninguem (familia e amigos proximos)e não faz sentido algum eu não falar disso aqui.
Então amigas, por favor tenham paciência comigo, que eu vou sim falar nesse assunto sempre que tiver vontade todo santo dia.
E pra começar estou morrendo de medo de tá acontecendo alguma coisa com meus hormonios, sempre fiquei menstruada de 6 a 7 dias e esse mês fiquei apenas 3 e com bem menos fluxo, meu Deus será que meus hormonios estão diminuindo?Socorro!
Por hoje acho que é só beijinhos

Porque és precioso a meus olhos, porque eu te aprecio e te amo,permuto reinos por ti, entrego nações em troca de ti. Fica tranquilo, pois estou contigo,(...). (Is43,4-5b).

3 comentários:

Unknown disse...

Tem mais e q desabafar mesmo...estamos aqui pra isso kkk
Esse nosso ciclo deixa a gente doida ne.... mais eu acho q deve ser normal...kkkk
bjs

Doce Espera disse...

Jo!!!
O blog foi uma das coisas que mais me ajudaram a atravessar as fases de desânimo... e como todas nós estamos na mesma barca (falando, pensando, respirando, querendo ou vivendo gravidez) nós nos entendemos!!!
Melhor falar/escrever do que guardar... Colocar para fora faz com que consigamos entender melhor nós mesmas!!!

Bjão...

Blog disse...

Oi Jo...tem um desafio pra vc no meu blog..bjk