segunda-feira, 19 de março de 2012

selinho....

                                       
Oiiii, como foi o final de semana de vocês? O meu foi ótimo graças a Deus!!!!!

Gente ganhei meu primeiro selinho obaaaaaaaaaaa!
Amei Ele veio da Bah dobuscandominhaprimavera.blogspot.com.

Vamos as regrinhas:
1-Listar 10 coisas que marcaram meu 2011
2-Dedicar a 10 blogueiras.

Coisas que marcaram meu 2011
1-Viagem para Porto Seguro
2-Sair do trabalho para me dedicar a familia
3-Parar o anti concepcional
4-Não conseguir engravidar rapidamente
5-Morte do meu primo
6-Casamento das minhas 2 melhores amigas
7-Reencontro com as amigas do colegio
8-Criação do meu blog
9-Primeiro dente mole da Duda
10-Mudança de casa...

E o Selinho vai para:

Miriam
Cintia
Aline
Luh
Ligia
Deinha
Stella
e quem mais quiser pegar.....
beijinhos e boa semana

2 comentários:

Futura mãmã disse...

Obrigado querida
bj

Unknown disse...

Obrigada pelo selinho... vou postar em breve
bjs