sexta-feira, 23 de março de 2012

Minha sobrinha

Oi, tenho 4 sobrinhos, na verdade 3 sobrinhas e 1 sobrinho( o homem da casa). A minha irmã mais velha tem 2 meninas a Maysa de 11 anos e a Meline de 7.
A Meline nasceu pequenininha e saudável, até que com cerca de 9meses começou a evacuar com um pouco de sangue. Os médicos diagnosticaram intolerancia a lactose, minha irmã cortou tudo que tinha lactose da alimentação dela e realmente melhorou só que vez ou outra saia um pouco de sangue no coco dela, todos achavam que era uma escapulida da dieta!
 Então quando ela tinha 1ano e 9 meses ela fez um coco que na verdade não era coco, era sangue puro, porem muito podre! Ficamos muito preocupados, minha irmã levou ela imediatamente ao pedi, que disse que era da tal intolerancia....No outro dia minha sobrinha amanheceu bem e minha irma foi trabalhar, quando ela chegou em casa, Meline dormia no berço, branca como um algodão, quando minha irmã foi acordá-la percebeu que ela havia perdido muito sangue e a baba não percebeu foi um corre-corre,ela foi transferida para BH com a hemoglobina a 4, foi diagnosticado então uma má formação no seu intestino, depois de alguns dias ela foi operada e voltou para casa,bem graças a Deus.
 Depois disso cresceu forte e saudável sem apresentar problema nenhum até ontem que quando ela foi fazer coco chamou minha irmã pois havia sangue no coco! Minha irmã marcou um gastrointestinal para hoje, estamos todos muito preocupados com ela , pois ela quase morreu com isso!
Meninas contei essa historia enorme para pedir oração pra vocês, seja qual for a religião de vocês, por favor orem pela minha sobrinha!
Beijinhos e bom fim de semana....

5 comentários:

Blog disse...

Oi Jo...já estou orando por sua família...um bj

Futura mãmã disse...

Claro que sim...estou torcendo para que sua sobrinha nao tenha nada de grave e fique bem rapido.
depois queremos saber mais. bj

Evelyn Ferreira disse...

Olá Jo

Estarei intercedendo pela saúde dela e pela sua família.

Que o Senhor guie a equipe de médicos para que logo achem o problema e que ela fique boa novamente.

Deus está no controle de TUDO.

BEIJOS

Naninha ♥ disse...

obrigada pelo carinho de suas palavras lá no meu cantinho. É bom saber que eu posso contar com pessoas especiais como você.
Bjos linda.

Naninha ♥ disse...

Tenha certeza que estarei orando pela sua sobrinha. Nada de desesperar... Deus está no controle.
Bjos