terça-feira, 20 de março de 2012

Oração

Bom dia!

Estou lendo um livro lindo que fala do amor de Deus, esse livro é o Ágape do padre Marcelo Rossi.Esse livro tem me feito muito bem, e hoje gostaria de dividir com vocês uma oração dele:


   Senhor,
Tu és o bom pastor.
Eu sou a Tua ovelha.
Em alguns dias,estou sujo;
Em outros,estou doente.
Em alguns dias, me escondo;
Em outros, me revelo.
Sou uma ovelha ora mansa, ora agitada.
Sou uma ovelha ora perdida, ora reconhecida.
Eu sou Tua ovelha senhor.
Eu conheço a tua voz.
É que as vezes a surdez toma conta de mim.
Eu sou tua ovelha, senhor.
Não permita que eu me perca,
que me desvie do teu rebanho.
Mas se eu me perder, eu te peço, senhor,
Vem me encontrar.
Amem!


beijinhos

4 comentários:

Futura mãmã disse...

; )
Beijo

Unknown disse...

Ja li to livro e adoro as mensagens q ele manda por email... sempre posto algumas
bjs

Naninha ♥ disse...

Muito linda a mensagem.
Bjos e tenha uma boa noite.

ELITA,Minha Vida meu Milagre. disse...

Eu sempre adio a leitura deste livro .....mas eu vou ler...prometo...rsrsrrsr
Bjus meu anjo
(enqunato isso vai postando mais pedacinhos...rsrrsr)