sábado, 10 de março de 2012

Tudo mal...

É isso mesmo amigas por aqui fim de semana não promete muito, as coisas por aqui não tão muito boas não.
Eu tô com um negocio no olho que o médico disse ser conhecido popularmente por "bonitinha", o olho tá super inchado e roxo ao redor parece que tomei um murro kkkk (acho que vou na delegacia e falar que foi o Gui)e por dentro tem uma bolinha de pus que parece uma espinha inflamada, uma coisa horrorosa! E pra piorar a situação a dona monstra resolveu dar suas caras depois de 8 dias de atraso, me deixando só no farelo...

E a Duda, tadinha tá com a sinusite super atacada com todos os sintomas.
Então meu fim de semana vai ser daqueles...Só Deus mesmo pra ajudar...
beijinhos

4 comentários:

Unknown disse...

Poxa nunca ouvi falar nisso q vc tem no olho... espero q melhore... e q sua filha tb... Q a semana comece bem né...
bjs

Evelyn Ferreira disse...

Oi..isso que você tem é tersol??

Nunca ouvi falar..hihihi
Mais enfim, que você fique boa logo, estou orando por nós, para conquistarmos nossa benção..no seu caso, a segunda..

Beijos e uma excelente semana

Naninha ♥ disse...

Olá! Primeiro lugar gostaria de agradecer sua presença lá no meu novo cantinho. Seja muito bem vinda. Já estou por aqui também.
Bjos querida.

Lili disse...

Pensa que pelo menos esta acontecendo tudo de uma vez... quando essa tempestade passar só tera boas noticias!!!
Tem epoca que é fogo, ainda bem que passa, né?!
Força e melhoras pra vcs!
Beijos