segunda-feira, 5 de março de 2012

mamadeira ainda?

 Sim ainda!

Minha filha já tem 6 anos, disso todo mundo já sabe, o que ninguem sabe ainda é que ela ainda mama na mamadeira (pausa para as criticas)
(despausa) pois é, eu sei que é feio que eu já deveria ter tirado, mas ainda não rolou....
 O caso é que a Duda começou a usar a mamadeira com 3 anos, quado eu parei de amamentar, tá eu sei não deveria ter dado mamadeira sim copinho, mas por motivos que prefiro não mencionar acabei dando a mamadeira (maedemerda), e ela simplesmente ama mamar acha isso o maximo por isso morro de dó de tirar (maedemerda2).
 Acontece que ela me pediu um brinquedo super caro, e eu resolvi fazer a proposta de trocar a mamadeira pelo brinquedo(maedemerda3). E pra minha surpresa ela topou a proposta...
 Já estamos há 5 dias sem a mamadeira(todascomemoram), mas hoje ela me disse que ta com saudade de mamar e eu não sei se ela vai pedir a noite e se pedir não sei se vou ter coragem de negar (maedemerda4)!
Ai gente juro por Deus que quando tiver outro filho não vou dar mamadeira nunca...
 E vocês tiveram dificuldade para retirar a mamadeira?
Beijinhos e boa semana....

3 comentários:

Futura mãmã disse...

ah querida se ela pedir de no copinho mesmo pa ela se ir habituando ;) e normal ela ag sentir um pouquinho de falt...
O meu irmao tb deixou bem tarde o biberao...ele adorava ks
Beijinho

Diário de duas Princesas disse...

Muito obrigada por seu carinho lá no meu blog.
Aqui tem Pastoral da Criança sim, alias ela faz acompanhamento com eles também, ela nunca tinha tomado o farelinho pois o pediatra dela achava desnecessário, mas agora eu fui procurar sim, mas os que elas tinham já estava perto da validade então não quiseram me dar, vai demorar uns dois meses para o outro ficar pronto.
Mas a enfermeira do postinho aqui perto de casa disse que vai procurar na pastoral do bairro dela.
Mas qualquer coisa vou correr ai para você heim!

Mais uma vez obrigada

O Apê de Nós Três! disse...

/SE sua filha fosse minha aluna vc teria levado tanta bronca, tanto sermão que provalvelmente já teria tentado tirar a mamadeira ou pelo menos mentiria sobre o assunto ( rsrsrsrs), mas como somos amigas bloggeiras, relaxa, aos poucos vc tira! rsrsrsrs ( mas tá na hora né) rs